domingo, 24 de junho de 2007

VISITA DOS ALUNOS DA 13B AO NTE - BETIM



No dia 22/06/2007, os alunos da 13B, acompanhados pelos professores Kênia e Ronan, fizeram uma visita ao Núcleo de Tecnologia Educacional - NTE -Betim, onde foram recepcionados por Cleusa e Eliana.

O objetivo da visita foi proporcionar aos alunos o uso dos recursos da Internet, uma vez que nossa escola não possui acesso a mesma.

No NTE, os alunos acessaram o blog do projeto "Semeando Paz" e postaram seus comentários. Além disso, visitaram outros blogs de escolas da rede municipal e também postaram comentários.

A visita foi muito produtiva. Nem vimos o tempo passar. O período de 8:00 às 11:15, passou muito rápido e os alunos nem queriam ir embora, por isso desejamos voltar.

Agradecemos de coração, toda a atenção com que fomos tratados.
























Agradecemos à Cleusa que além de orientar o trabalho com os computadores, foi nossa fotográfa oficial. Sendo a autora de todas as fotos desta postagem.

3 comentários:

Unknown disse...

a iniciativa e de grande valor pois temos que investi nas criancas que faram o futuro.parabens a todos que estam nessa bjs maria jose.

Unknown disse...

Parabéns Ronan, cada vez que encontro com vc aprendo muito.obrigado pela amizade. Sucessos e paz!!!! Aos alunos, meu respeito e admiração!

Anônimo disse...

Sinceramente tio Ronan, essa última foto ficou legal pelo fato de que a menina que está com a mão no mouse, tem um par de peitinhos que sem dúvida são deliciosos. Imagino como eles devem ser: Pequenos, durinhos, pontudos e o mamilo deve ser pretinho, bom pra dar uma chupadinha...
Hoje de manhã, inclusive, eu bati 3 punhetas imaginando eu mamando nessas tetinhas, revesando entre as duas... Como seria gostoso eu tirando leitinho desse peitinho!
Por que não fazemos isso Ronan? Eu em um, você em outro... Lambendo esses seios, chupando, beijando eles... fazendo de tudo!
Se quiser, me encontre lá no Caetano Azeredo, meu nome é Jonatan Paiva, e sou da 9ªB.