sábado, 4 de agosto de 2007

HOMENAGEM DOS ALUNOS AOS PROFESSORES DEMITIDOS





(JARDEL, você é uma ótima pessoa. Quero dizer que eu gostei de conhecer você que é um professor maravilhoso. Sentirei saudades!! Beijos e abraços).
Michelle, turma 13A.




(JARDEL, pessoas como você são dificéis de encontrar, fácil de querer e impossível de esquecer. Nunca se esqueça daqueles alunos que nunca vão te esquecer, pela pessoa que você é, determinada, inteligente e gente boa. Abraços).

Bruna Steffany, turma 13A.




(WÂNIA, eu gosto muito de você, mesmo você indo embora eu continuo gostando de você como amiga).

Leandro Marcos, turma 13A.




(RONAN, quero lhe dizer que você é muito importante para nós e que iremos sentir muitas saudades.)

Andreza, turma 13A.




(JARDEL, eu gostei muito das suas aulas, foi muito divertido e nós estamos com muitas saudades de você. Muito obrigado por tudo).

Juliano, turma 13A.




(MARÍLIA, você é muito legal e inteligente, boa e gentil. Te adoro. Beijo).

Luiz, 13A.




(WÂNIA, eu sinto muito por você ter saído da escola. Eu quero que você volte.)

Bruno, 13A.




(RONAN, você é uma pessoa muito boa, pois falava sobre o que mais me interessava, que é a aula de informática. Sinto muito por você ter sido demitido, pois a sua aula era maravilhosa).

Lorraine, 12E.






5 comentários:

vanessa disse...

Ronan, vc é como um diamante, por onde andar irá brilhar. Se o previsto não aconteceu é´porque Deus já está provendo algo melhor. Obrigada por existir e ter me concedido a oportunidade de convivência carinhosa , tranquila e cheia de paz.Deus te guie ,te ilumine ,te abençoe, onde,como e com quem estiver. bjo. Vanessa

Cidinha disse...

As vezes ocupamos posições que nem sempre podemos determinar o que queremos, acabamos em alguns momentos alegrando, em outros magoando as pessoas com quem convivemos e queremos bem.Gostaria de deixar a cada um de vocês que sempre considerei vocês como uma familia, afinal meu tempo acabava sendo mais com vocês do que com minha familia biológica. Agradeço a Deus por ter permitido ter duas familias, sendo as duas singulares e preciosas. Quanto ao momento de hoje, sei que não está sendo fácil nem pra vocês e podem acreditar nem pra mim. Mas acredito que nenhum ser humano bom e justo mendigará qualquer coisa nesse mundo. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem de manhã., e é com essa alegria que desejo encontrá-los em cada caminho que irão traçar levando paz, alegria,profissionalismo e amizade, assim como trouxe á familia Maria Aracélia. bjo Cidinha.
Quanto ao blogger é explicito o amor e a dedicação de vocês. A cada momento percebo o quanto vocês me dão orgulho e são valiosos, para mim e para mundo.

Moacir disse...

Após passar um tempo, após uma reflexão, após a poeira baixar os comentários fluem melhor. A ação de demissão dos funcionários demonstrou que a não há, por parte da prefeitura, a devida preocupação pedagógica. O ensino e aprendizagem não foram considerados. Pouco importou se determinados alunos ficaram sem determinadas aulas. Acredito que a pessoa ou as pessoas que tomaram esta decisão não tem seus filhos matriculados na rede pública municipal. Acredito também que o ensino será de qualidade na proporção que tratarmos os alunos como nossos próprios filhos. Moacir, professor de Arte.

Moacir disse...

Se há agradecimento pela partida deverá haver desejos de boa chegada, de acordo ?
Professores que estão chegando para substituir aqueles que partiram: Sejam bem-vindos a Escola Maria Aracélia Alves que a permanência de vocês seja agradável, produtiva com oportunidades de ensinar e aprender na troca com alunos e funcionários. Moacir.

Unknown disse...

Não imagino o que ocorreu mas rogo ainda hoje que a luta pela paz uniao e entendimento entre os povos persista